Notícias

Varig Experience procura itens raros para exposição

imagem do post

Já pensou em contribuir para um evento histórico?

O projeto Varig Experience, presente no Boulevard Laçador, está preparando uma exposição de uniformes, que fizeram história com as comissárias de bordo da companhia, para marcar os 90 anos da Varig, que seriam completados em maio deste ano caso a empresa ainda estivesse ativa.

O projeto convida fãs e ex-colaboradores da Varig a participarem da homenagem, emprestando ou doando alguns dos itens que faltam para completar a exposição. Para conferir quais peças de vestuário estão sendo buscadas, clique aqui.

Os interessados devem entrar em contato com o Varig Experience através do e-mail contato@varigexperience.com.br ou através de mensagem inbox no Facebook ou Instagram, enviando foto da peça que gostariam de emprestar ou doar.

O prazo para envio das fotos é até o dia 07/04. Abaixo, confira a relação completa dos itens que a exposição precisa:
1955 – Precisa-se de todo o uniforme deste ano, todas as peças que o compõem.
1960 – Precisa-se de todo o uniforme deste ano, todas as peças que o compõem.
1966 – Precisa-se de todo o uniforme deste ano, todas as peças que o compõem.
1969 – Precisa-se do casquete deste ano.
1974 – Precisa-se do lenço deste ano.
1990 – Precisa-se do cinto deste ano.

Visitas a bordo do DC-3 da Varig

imagem do post

O Boulevard Laçador sedia o "Varig Experience", e traz para exposição o avião Douglas DC-3 restaurado. A aeronave de 1936 é considerada um dos primeiros aviões DC-3 fabricados no mundo e fez parte da frota da Varig.
O avião pode ser visto no local diariamente, das 8h às 23h. As visitas guiadas por comissários de bordo ao interior do avião acontecem nas quintas-feiras de março, das 18h às 21h. Atividade gratuita.
Conheça mais sobre o projeto através do site www.varigexperience.com.br e das redes sociais Facebook, Instagram e YouTube.

Gelateria Gianluca Zaffari inaugura

imagem do post

A Gelateria Gianluca Zaffari inaugurou no dia 1º de fevereiro, quarta-feira, no Boulevard Laçador.

Há mais de 20 anos, a Gelateria Gianluca Zaffari segue parâmetros das gelaterias artesanais italianas para criar as suas próprias receitas, buscando os melhores ingredientes e valorizando os produtos locais e a diversidade de sabores do Brasil. A gelateria comercializa gelatos de frutas, de leite e de creme de leite, sorvetes light de iogurte desnatado e frutas, taças de sorvete, smoothies, sucos naturais e cafés.

A loja está localizada ao lado do restaurante Mokai Sushi Lounge Bar e funciona diariamente, das 11h às 22h.

Restaurante Fratello: em breve no Boulevard Laçador

imagem do post

Uma das mais tradicionais bandeiras de culinária italiana do Estado, a Fratello, abrirá em breve uma operação no Boulevard Laçador, com previsão de inauguração para abril de 2017. Fundado em 1980, o restaurante Fratello é reconhecido por suas pizzas e massas, e soma-se às opções de gastronomia do Boulevard Laçador, que conta também com os restaurantes Casa DiPaolo, Madero Container, Sushi Mokai, 111 Bistro e Café,  McDonald’s e a loja Vinhos do Mundo.

Estacionamento: cortesia especial no almoço de segunda a sexta

imagem do post

No estacionamento do Boulevard Laçador, de segunda a sexta, chegando entre 11h30 e 13h30 você tem 1 hora de cortesia.

Confira a seguir mais informações:

1) Terão direito a cortesia de 1 (uma) hora -  a contar do registro de entrada no estacionamento - os clientes que estacionarem no Boulevard Laçador, de segunda a sexta-feira, das 11h30 às 13h30.
2) Os clientes que entrarem no estacionamento de segunda a sexta antes das 11h30 ou após às 13h30 terão 30 minutos de cortesia.
3) Os clientes que excederem o período de 1 hora de permanência pagarão valor do estacionamento conforme tabela vigente.
4) O uso da cortesia da 1 hora não está vinculado a qualquer consumo, nem a qualquer promoção, sorteio, competição ou operação assemelhada. Portanto não é necessário apresentar nota e/ou cupom fiscal para participação.
5) Sábados, domingos e feriados a cortesia é de 30 minutos em qualquer período do dia, conforme tabela vigente.

 

TABELA VIGENTE

30 minutos de cortesia

R$5,00 - até 3 horas de permanência

R$ 3,00 - hora adicional

 

Van leva e traz clientes ao Boulevard Laçador

imagem do post

O Boulevard Laçador está oferecendo transporte através de uma Van Leva e Traz aos seus frequentadores. Com funcionamento diário 24h, incluindo domingos e feriados, o transporte contempla no seu trajeto o aeroporto Salgado Filho e os principais hotéis localizados na região: Novotel, Ibis, Deville, Express e Intercity.  Para fazer uso do serviço, basta ligar para o fone (51) 8170.8369. O transporte é gratuito e não está vinculado a qualquer consumo ou promoção do shopping.