Notícias

Visitas a bordo do DC-3 da Varig

imagem do post

O Boulevard Laçador sedia o "Varig Experience", e traz para exposição o avião Douglas DC-3 restaurado. A aeronave de 1936 é considerada um dos primeiros aviões DC-3 fabricados no mundo e fez parte da frota da Varig.
O avião pode ser visto no local diariamente, das 8h às 23h. As visitas guiadas por comissários de bordo ao interior do avião acontecem nas terças-feiras de maio, das 18h às 21h. Atividade gratuita.
Conheça mais sobre o projeto através do site www.varigexperience.com.br e das redes sociais Facebook, Instagram e YouTube.

Gelateria Gianluca Zaffari inaugura

imagem do post

A Gelateria Gianluca Zaffari inaugurou no dia 1º de fevereiro, quarta-feira, no Boulevard Laçador.

Há mais de 20 anos, a Gelateria Gianluca Zaffari segue parâmetros das gelaterias artesanais italianas para criar as suas próprias receitas, buscando os melhores ingredientes e valorizando os produtos locais e a diversidade de sabores do Brasil. A gelateria comercializa gelatos de frutas, de leite e de creme de leite, sorvetes light de iogurte desnatado e frutas, taças de sorvete, smoothies, sucos naturais e cafés.

A loja está localizada ao lado do restaurante Mokai Sushi Lounge Bar e funciona diariamente, das 11h às 22h.

Restaurante Fratello: em breve no Boulevard Laçador

imagem do post

Uma das mais tradicionais bandeiras de culinária italiana do Estado, a Fratello, abrirá em breve uma operação no Boulevard Laçador, com previsão de inauguração para junho de 2017. Fundado em 1980, o restaurante Fratello é reconhecido por suas pizzas e massas, e soma-se às opções de gastronomia do Boulevard Laçador, que conta também com os restaurantes Casa DiPaolo, Madero Container, Sushi Mokai, 111 Bistro e Café,  McDonald’s e a loja Vinhos do Mundo.

Estacionamento: cortesia especial no almoço de segunda a sexta

imagem do post

No estacionamento do Boulevard Laçador, de segunda a sexta, chegando entre 11h30 e 13h30 você tem 1 hora de cortesia.

Confira a seguir mais informações:

1) Terão direito a cortesia de 1 (uma) hora -  a contar do registro de entrada no estacionamento - os clientes que estacionarem no Boulevard Laçador, de segunda a sexta-feira, das 11h30 às 13h30.
2) Os clientes que entrarem no estacionamento de segunda a sexta antes das 11h30 ou após às 13h30 terão 30 minutos de cortesia.
3) Os clientes que excederem o período de 1 hora de permanência pagarão valor do estacionamento conforme tabela vigente.
4) O uso da cortesia da 1 hora não está vinculado a qualquer consumo, nem a qualquer promoção, sorteio, competição ou operação assemelhada. Portanto não é necessário apresentar nota e/ou cupom fiscal para participação.
5) Sábados, domingos e feriados a cortesia é de 30 minutos em qualquer período do dia, conforme tabela vigente.

 

TABELA VIGENTE

30 minutos de cortesia

R$5,00 - até 3 horas de permanência

R$ 3,00 - hora adicional